Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/12/19 às 15h04 - Atualizado em 19/12/19 às 14h40

Vice-governador Paco Britto recebe diretoria da Agenciauto no Buriti

COMPARTILHAR

LUCÍOLA BARBOSA DA AGÊNCIA BRASÍLIA

 

Um grupo de oito pessoas da diretoria da Associação dos Revendedoras de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto) esteve, na tarde desta quarta-feira (18), em reunião com o vice-governador Paco Britto. Antes, os diretores se encontraram com o presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Costa, e com o diretor operacional da Financeira do banco, Carlos Antônio Fernandes.

 

O intuito do encontro foi proposto pela associação, que reivindicou a instalação de uma agência do BRB na Cidade do Automóvel.

Paco Britto sinalizou de imediato que o pedido será, em breve, atendido. “Uma agência do banco está indo para dentro da Cidade do Automóvel”, garantiu. Além da agência, deve fazer parte do pacote a financeira e os produtos do BRB.

 

O objetivo final é ofertar condição de financiamento diferenciada de veículos para os consumidores de Brasília. “Nosso desejo é transformar o BRB como principal parceiro financeiro. Será o banco número um da cidade em financiamento de veículos”, valorizou o presidente em exercício da Agenciauto, Normando Half.