11/09/23 às 14h06 - Atualizado em 11/09/23 às 14h06

Classe Empresarial do DF se reúne para homenagear o senador Omar Aziz

O Grupo de Líderes Empresariais de Brasília (Lide), presidido pelo ex-governador e presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), Paulo Octavio, realizou ontem, 31, um almoço-debate para homenagear o Senador Omar Aziz. O evento, que contou com uma palestra temática “O Congresso e a agenda econômica: Governabilidade e Crescimento Econômico”, teve a presença da governadora em exercício, Celina Leão.

O evento contou com uma palestra temática “O Congresso e a agenda econômica: Governabilidade e Crescimento Econômico. Foto: George Gianni/ VGDF

Durante sua fala Celina elogiou a atuação do Senador Omar e comemorou os desdobramentos da manutenção do Fundo Constitucional do DF. “É um momento de agradecimento. Somos muito gratos ao senhor Omar, que é referência não só para o Amazonas, mas para o Distrito Federal também. ”, ressaltou.

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos de diversos setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada no Brasil e no exterior

Por: Paula Faria – ASCOM\ VGDF