Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/06/23 às 15h42 - Atualizado em 21/06/23 às 15h42

Flamarion Vidal Araujo

Graduação – Bacharel em DIREITO pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal.

 

Pós-Graduação: Especialista Docente em Direito Público pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal. Especialista em Gestão de Polícia Judiciária pelo Centro Universitário Fortium. Especialista em Gestão de Segurança Pública com foco em Inteligência pelo UniDF.

 

Delegado de Polícia Judiciária (Classe Especial) da Polícia Civil do Distrito Federal, Ingressou na Polícia Civil do Distrito Federal em 1999, onde ocupou dentre outras funções: Delegado Plantonista na 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina/DF, Diretor-Adjunto da Divisão de Repressão a Sequestros – DRS/PCDF, Diretor-Adjunto da Divisão de Inteligência Policial – DIPO/PCDF, Diretor da Central Integrada de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança – CIADE/SSP,  Diretor da Divisão Especial de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública – DECAP/PCDF, Delegado-Chefe da 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião/DF, Coordenador da Área Integrada de Segurança Pública Sul, Coordenador da Área Integrada de Segurança Pública Leste, Delegado-Chefe da 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria/DF, Delegado-Chefe da 04ª Delegacia de Polícia do Guará/DF e Diretor do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica CIME/SSP. Atualmente ocupa o cargo de Subsecretário de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal.

 

Flamarion  atuou como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados na assessoria da área legislativa. Na Rede Essent Jus- Relações Institucionais e Governamentais foi também responsável pela representação de interesses da rede, na articulação de estratégias para ampliar parcerias na iniciativa pública e privada. Atuou também no Instituto Idecace como assessora executiva de Projetos Profissionais de Gerenciamentos com Expertise em elaboração, execução e fiscalização de projetos e gestão pública, além de atuar também na Secretaria de Representação do Rio de Janeiro em Brasília.